Páginas

sexta-feira

Precisamos de Ti, Oh Oleiro!


Olá pessoal, depois de muito tempo sem postar nada estou aqui para falar um pouco sobre o que eu estou vivendo nesses últimos dias.

Hoje quero falar sobre mudanças, acho que é o que mais estamos vivendo nesses últimos dias, néh? Pois é, então vamos lá!


Estive vendo alguns vídeos na YouTube de mensagens, mensagens que me levaram a refletir sobre como eu estou, em meu espiritual, em minha convivência com meus irmãos, e se eu estava realmente entrando na reta de Deus.

E nesses últimos dias tenho ouvido muito isso, estamos vivendo em tempos de se encaixar no perfil que Deus quer para nós, não podemos nos modelar, mas deixar Deus trabalhar em nossa vida e nos modelar. E se for preciso nos quebrar e fazer de novo.

Precisamos entrar na forma de Deus e aceitá-la, nada de ficar tentando ensinar a Deus o que ele deve fazer.

Temos que olhar para dentro de nós e procurarmos tudo aquilo que tem de ruim e tirar, tirar do nosso coração todo orgulho, toda vaidade, todo ciúme, toda mentira...( e por aii vai néh )


Bom pessoal, o recado é esse. Sei que com certeza essa mensagem também foi para mim, porque como vocês eu também quero ser um vaso moldado pelas mãos do nosso Grande Oleiro. Mas para isso devemos dar a permissão para que Ele trabalhe, Deus não invade o nosso coração. Ele não é como o inimigo que não pede licença, e sim quer que você o convide para entrar e cuidar da sua vida. Deixa Deus trabalhar em sua vida e você conquistará o melhor deste mundo.


É tão bom poder falar com vocês, estava morrendo de saudades!

Um megaabeijo e um Supeerabraço!


Fiquem com Deus pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário