Páginas

quinta-feira

Por que duvidaste?


Olá queriidos!
Como é bom estar de volta, colocando mais um pouquinho do que tenho vivido aqui.
Bom, hoje senti vontade de falar um pouquinho daquela pequena insegurança, que infelizmente ainda sentimos.
Por mais que cantemos milhares de canções e hinos que nos falem de nossa confiante vitória e fé contra as forças do mal, sempre estamos inseguros, tristes e com medo.

Em Mateus 14 Diz* 29 - E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. 30 - Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me. 31 - E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o e disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?*

Assim como nesta passagem Pedro duvidou de sua segurança e fé em Jesus, assim somos nós, que quando sentimos o vento forte, as lutas e tribulações, começamos a afundar, e clamamos à Deus pela sua ajuda.
Não é preciso se entristecer se algo em sua vida não vai bem, não é preciso duvidar da sua vitória. Porque se Deus falou que ela já é sua não é necessário temer. Deus é grande, e sua fidelidade para convosco é maior ainda, ele não vai te deixar na mão.

Então lembre-se, mesmo que o vento esteja forte, mesmo que as ondas venham ao seu encontro, Deus está contigo, pelejando nesta batalha ao seu lado, para colocar em suas mãos a chave da vitória. Entregue à Ele os seus problemas, e deixe que Ele resolverá.


Fiquem com Deus amados!

Um meegabeijo e um supeerabrado! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário